Criação de Sites Estáticos/Institucionais para um projeto pessoal, empresarial, artístico, etc.
Criação de Sites com painel de gerenciamento de conteúdo e dados para sua marca, loja, empresa, projeto etc.
Armazene, gerencie e publique seus sites com seu domínio e diversos serviços de manutenção.
Um site estático é uma página da web que quando acessada, ela aparece exatamente da mesma forma em que ela foi armazenada no servidor. Em outras palavras, em um site estático o conteúdo das páginas é o mesmo para todos os usuários que as visitam.
Sites estáticos são adequados para conteúdos que não precisam ser atualizados com frequência ou quase nunca mudam, por exemplo um site institucional de uma empresa ou até mesmo esse site.
Os sites dinâmicos são páginas da web ideais para aplicações e sistemas mais complexos, que mudam com frequência, na qual exigem o processamento de dados do lado do servidor ou uma interatividade com o visitante, bem como e-commerces, portais de notícias, fóruns, sistemas de administração e até mesmo blogs.
Estes sites possuem muito mais recursos do que um simples site estático, como configuração de banco de dados, sistemas front e back-end capaz de criar contas de usuário para fazer login, etc.
Para os sites ficarem "no ar" ativos pelo mundo afora é necessário um espaço em um servidor para que você possa armazená-lo junto a todas as informações referentes a ele, todo esse papel é exatamente o que um servidor de hospedagem faz.
Quanto mais popular um site fica, mais recursos ele provavelmente vai precisar para continuar funcionando perfeitamente e por isso existem pacotes de serviços específicos para cada projeto podendo ser solicitados a qualquer momento.
Criação da Identidade visual, elementos visuais que representam algo, como por exemplo, logos, logotipos, tipografia, paleta de cores, etc.
Aplicação de todos os fundamentos de Design, como a Identidade Visual para criação de layouts para sites.
Aplicação de estratégias voltadas para a promoção de uma marca na internet utilizando veículos de comunicação digitais.
Criação de vídeo animações como vinhetas 2D e 3D aplicando as estratégias da Identidade Visual.
A Identidade Visual é um conjunto de elementos que podem variar de acordo com cada projeto, mas é comum encontrar elementos como paleta de cores, tipografia, padrões, texturas, mascotes, ícones, entre outros.
Dentre esses elementos temos o Logo, que é assinatura visual da empresa, também conhecida por marca gráfica. A partir desse elemento que todos os outros tomam forma, ou seja, todos os componentes de um projeto de Identidade Visual são oriundos e circundam o elemento principal que é o Logo.
- Chief of Design
O Web Design é todo o projeto e desenho dos web sites, blogs, sistemas e aplicativos web. É a criação da interface gráfica do site, de banners, peças gráficas para mídias sociais, entre tantas outras peças digitais. É nessa interface onde ocorrerá toda interação do usuário, portanto é importante que o web designer tenha em mente atributos como: facilidade de uso do site e emoções que o design pode despertar no usuário, dessa forma seu design será mais eficiente.
- Adam Silva
Marketing Digital é o conjunto de táticas digitais que negócios ou pessoas utilizam para atingir seus objetivos de marketing. Essas táticas são implementadas por meio de canais como SEO, mídia paga, e-mail, usando tecnologias digitais. Os principais objetivos são: adquirir clientes, desenvolver uma marca e se conectar com o público-alvo.
- Neil Patel
O nome é uma abreviação de motion graphic design, que pode ser traduzido como design gráfico animado. O conceito mistura fundamentos de design e cinema para criar soluções comunicativas que usam imagens e textos em movimento no espaço e no tempo.
Diferentemente da animação cinematográfica, que procura apresentar personagens e narrar uma história linear, o motion design emprega os recursos visuais para construir os mais diversos discursos.
- SOS, Tecnologia e Educação